top of page
Search
  • alainewm0xm

FL Studio 21: o melhor aplicativo de produção musical para Android



FL Studio 21 APK Download: Um Guia Completo




Se você está procurando um software de produção musical poderoso e fácil de usar para o seu dispositivo Android, talvez queira conferir o FL Studio 21. Esta popular estação de trabalho de áudio digital (DAW) existe há mais de 20 anos e evoluiu para uma ferramenta versátil e criativa para criar batidas, melodias, loops, músicas e muito mais.


Neste artigo, daremos a você um guia completo sobre como baixar e instalar o FL Studio 21 APK em seu dispositivo, como usá-lo para criar músicas e quais são as alternativas e concorrentes desse software. Também compartilharemos algumas avaliações e avaliações de outros usuários que experimentaram o FL Studio 21. Vamos começar!




fl studio 21 apk download



O que é o FL Studio 21?




FL Studio 21 é a versão mais recente do FL Studio, um DAW desenvolvido pela Image-Line, uma empresa belga. O FL Studio era conhecido anteriormente como FruityLoops e começou como um sequenciador de loop simples em 1998. Desde então, tornou-se um software de produção musical completo que pode gravar, editar, mixar, masterizar e exportar faixas de áudio.


Recursos e benefícios do FL Studio 21




O FL Studio 21 possui muitos recursos e benefícios que o tornam uma ótima escolha para produtores musicais de qualquer nível e gênero. Alguns deles são:


  • Possui uma interface amigável e intuitiva que permite trabalhar de forma rápida e eficiente.



  • Possui um poderoso editor de piano roll que permite criar melodias e acordes complexos com facilidade.



  • Possui um sequenciador de passos que permite programar padrões e ritmos de bateria com cliques simples.



  • Possui um mixer que permite controlar o volume, pan, EQ, efeitos, automação e roteamento de suas faixas.



  • Possui mais de 80 plugins que incluem sintetizadores, samplers, efeitos, geradores, instrumentos e muito mais.



  • Ele suporta controladores MIDI externos, plug-ins VST, formatos de áudio, formatos de vídeo e muito mais.



  • Ele tem uma política de atualizações gratuitas vitalícias, o que significa que você pode obter todas as versões futuras do FL Studio gratuitamente depois de comprá-lo.



Versões e preços do FL Studio 21




O FL Studio 21 está disponível em quatro versões diferentes: Fruity, Producer, Signature e All Plugins Bundle. Cada versão tem um preço diferente e oferece um nível diferente de funcionalidade. Aqui está uma tabela que os compara:



VersãoPreçoCaracterísticas


frutado$99A versão básica que inclui a funcionalidade principal para a produção de música na caixa. Não suporta gravação ou edição de áudio.


Produtor$199A versão padrão que adiciona recursos de gravação e edição de áudio. Ele também inclui o plug-in de sintetizador Sytrus.


Assinatura$299A versão premium que adiciona mais plugins e recursos. Ele inclui o plug-in de correção de tom NewTone, o plug-in de amostrador DirectWave, o plug-in de sintetizador inofensivo, um plug-in de reprodutor de vídeo e muito mais.


Pacote de todos os plug-ins$899A versão definitiva que inclui todos os plugins e recursos que o FL Studio tem a oferecer. Ele inclui mais de 80 plug-ins, como o plug-in de sintetizador Harmor, o plug-in de efeito Gross Beat, o plug-in Transistor Bass, o plug-in de cordas Sakura e muito mais.


Você também pode baixar uma versão de avaliação gratuita do FL Studio 21 no site oficial. A versão de teste possui todos os recursos da versão All Plugins Bundle, mas você não pode salvar seus projetos ou exportar suas faixas de áudio. Você pode usar a versão de avaliação para testar o software e ver se gosta antes de comprá-lo.


Como baixar e instalar o FL Studio 21 APK no seu dispositivo




Se você quiser usar FL Studio 21 em seu dispositivo Android, você precisará baixar e instalar o arquivo FL Studio 21 APK. Esta é uma versão modificada do software que pode ser executada em dispositivos móveis. No entanto, você deve estar ciente de que este não é um lançamento oficial do Image-Line e pode não funcionar corretamente ou ter alguns bugs e limitações. Você também deve ter cuidado com o local de onde baixa o arquivo APK, pois algumas fontes podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo.


Requisitos e precauções




Antes de baixar e instalar o FL Studio 21 APK no seu dispositivo, certifique-se de atender aos seguintes requisitos e precauções:


  • Seu dispositivo deve ter sistema operacional Android 4.1 ou superior.



  • Seu dispositivo deve ter pelo menos 1 GB de RAM e 2 GB de espaço livre de armazenamento.



  • Seu dispositivo deve ter uma boa conexão com a Internet para baixar o arquivo APK e os arquivos de dados adicionais.



  • Você deve ativar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Você deve fazer backup de seus dados e arquivos antes de instalar o arquivo APK, caso algo dê errado ou você queira desinstalá-lo mais tarde.



  • Você só deve baixar o arquivo APK de uma fonte confiável e respeitável, como APKPure ou APKMirror. Não o baixe de nenhum site aleatório ou suspeito, pois pode conter malware ou vírus.



Passos para baixar e instalar FL Studio 21 APK




Depois de atender aos requisitos e precauções, você pode seguir estas etapas para baixar e instalar o FL Studio 21 APK no seu dispositivo:


  • Acesse o site onde deseja baixar o arquivo APK, como APKPure ou APKMirror, e procure por FL Studio 21.



  • Selecione a versão mais recente do FL Studio 21 APK e toque no botão de download. Pode ser necessário aguardar alguns segundos para que o download seja iniciado.



  • Após a conclusão do download, localize o arquivo APK no armazenamento do dispositivo e toque nele para iniciar o processo de instalação. Pode ser necessário conceder algumas permissões para a instalação do aplicativo.



  • Após a instalação, abra o aplicativo e aguarde o carregamento. Pode ser necessário baixar alguns arquivos de dados adicionais para que o aplicativo funcione corretamente.



  • Divirta-se usando o FL Studio 21 no seu dispositivo Android!



Como usar o FL Studio 21 para criar música




Agora que você baixou e instalou o FL Studio 21 em seu dispositivo, pode começar a usá-lo para criar músicas.O FL Studio 21 possui interface e funcionalidade semelhantes à sua versão desktop, mas com algumas adaptações para dispositivos móveis. Aqui estão alguns dos principais aspectos do uso do FL Studio 21:


A interface e as janelas principais do FL Studio 21




A interface do FL Studio 21 consiste em cinco janelas principais: Browser, Channel Rack, Piano Roll, Mixer e Playlist. Você pode acessá-los tocando em seus ícones na parte superior da tela. Aqui está uma breve descrição de cada janela:


  • Navegador: é aqui que você pode encontrar todos os seus arquivos, amostras, predefinições, plug-ins, projetos e muito mais. Você pode navegar por diferentes categorias e pastas deslizando para a esquerda ou para a direita. Você também pode adicionar seus próprios arquivos tocando no botão + no canto inferior direito.



  • Channel Rack: Aqui é onde você pode adicionar, editar e organizar seus canais. Os canais são os elementos básicos da sua música, como bateria, sintetizadores, vocais, etc. Você pode adicionar canais tocando no botão + no canto inferior esquerdo. Você pode editar canais tocando em seus nomes ou ícones. Você pode organizar os canais arrastando-os para cima ou para baixo.



Piano Roll: Aqui você pode criar e editar suas melodias e dicas de acordes do FL Studio 21


O FL Studio 21 possui um fluxo de trabalho flexível e criativo que permite fazer música de diferentes maneiras. Aqui estão alguns dos fluxos de trabalho e dicas do FL Studio 21:


  • Você pode começar criando um padrão no Channel Rack ou Piano Roll, usando os plug-ins de sintetizador, sampler ou pad de bateria. Você também pode importar ou gravar um clipe de áudio no navegador ou na lista de reprodução.



  • Você pode adicionar efeitos e plug-ins aos seus canais ou faixas no Mixer, como reverberação, atraso, distorção, compactação, EQ e muito mais.



  • Você pode organizar seus padrões e clipes de áudio em uma música na lista de reprodução, arrastando-os do navegador ou do rack de canais. Você também pode editá-los cortando, copiando, colando, movendo, esticando ou fazendo um loop.



  • Você pode então exportar sua música como um arquivo de áudio no menu Arquivo, escolhendo Exportar > Áudio.Você também pode salvar seu projeto como um arquivo FL Studio no menu Arquivo, escolhendo Salvar ou Salvar como.



  • Você também pode personalizar as configurações do FL Studio 21 no menu Opções, como tema, layout, áudio, MIDI, desempenho e muito mais.



Alternativas e concorrentes do FL Studio 21




FL Studio 21 não é o único software de produção musical disponível para dispositivos Android. Existem algumas alternativas e concorrentes que você pode experimentar se quiser explorar outras opções. Alguns deles são:


Audácia




O Audacity é um editor e gravador de áudio gratuito e de código aberto que pode ser executado em dispositivos Android com algumas limitações. Ele pode gravar, editar, mixar e exportar faixas de áudio com vários recursos e efeitos. Ele também pode suportar plugins e formatos externos. No entanto, não é tão fácil de usar ou versátil quanto o FL Studio 21 e não possui um sequenciador ou sintetizador embutido.


Ableton ao vivo




Ableton Live é um DAW profissional que pode ser executado em dispositivos Android com algumas limitações. Ele pode criar, executar e produzir música com vários recursos e efeitos. Possui uma visualização de sessão exclusiva que permite tocar e improvisar com loops e clipes. Ele também possui uma poderosa visualização de arranjo que permite compor e editar suas faixas. No entanto, não é tão fácil de usar ou acessível quanto o FL Studio 21 e não possui uma política de atualizações gratuitas vitalícias.


Banda de garagem




O GarageBand é um DAW popular que pode ser executado em dispositivos Android com algumas limitações. Ele pode criar e gravar músicas com vários recursos e efeitos. Possui uma interface simples e intuitiva que permite tocar e gravar com instrumentos e loops virtuais. Ele também possui um teclado inteligente e uma bateria inteligente que permite criar melodias e ritmos com facilidade. No entanto, não é tão flexível ou criativo quanto o FL Studio 21 e não possui mixer ou editor de rolo de piano.


Comentários e avaliações de FL Studio 21




O FL Studio 21 recebeu muitos comentários e avaliações de usuários que o experimentaram em seus dispositivos Android. Aqui estão alguns deles:


Prós e contras do FL Studio 21




Algumas das vantagens do FL Studio 21 são:


  • Possui uma interface amigável e intuitiva que permite trabalhar de forma rápida e eficiente.



  • Possui um poderoso editor de piano roll que permite criar melodias e acordes complexos com facilidade.



  • Possui mais de 80 plugins que incluem sintetizadores, samplers, efeitos, geradores, instrumentos e muito mais.



  • Ele suporta controladores MIDI externos, plug-ins VST, formatos de áudio, formatos de vídeo e muito mais.



  • Ele tem uma política de atualizações gratuitas vitalícias, o que significa que você pode obter todas as versões futuras do FL Studio gratuitamente depois de comprá-lo.



Alguns dos contras do FL Studio 21 são:


  • Não é um lançamento oficial da Image-Line e pode não funcionar corretamente ou ter alguns bugs e limitações.



  • Requer uma boa conexão com a Internet para baixar o arquivo APK e os arquivos de dados adicionais.



  • Pode não ser compatível com alguns dispositivos ou sistemas operacionais.



  • Pode consumir muita bateria e memória do seu aparelho.



Comentários e depoimentos de usuários do FL Studio 21




Alguns dos comentários e depoimentos de usuários do FL Studio 21 são:


"O FL Studio 21 é incrível! Posso fazer música no meu telefone a qualquer hora e em qualquer lugar. Ele tem tudo o que preciso para criar faixas com som profissional. Adoro o editor de piano roll e os plug-ins. Vale cada centavo."


- John, um produtor musical dos EUA


"O FL Studio 21 é bom, mas tem alguns problemas. Às vezes trava ou congela no meu dispositivo. Às vezes não carrega os samples ou presets corretamente. Às vezes não sincroniza com o meu controlador MIDI. Espero que resolvam esses problemas logo."


- Lisa, uma estudante de música do Reino Unido


"O FL Studio 21 é bom, mas não é tão bom quanto a versão para desktop. Ele tem alguns recursos e plugins ausentes ou limitados. Ele também tem uma interface diferente e um fluxo de trabalho que leva algum tempo para se acostumar. Prefiro usar a versão para desktop quando posso."


- Mark, um professor de música da Austrália


Conclusão




FL Studio 21 é um software de produção musical poderoso e fácil de usar para dispositivos Android.Possui uma interface amigável e intuitiva, um poderoso editor de piano roll, mais de 80 plug-ins, suporte externo a MIDI e VST e uma política de atualizações gratuitas vitalícias. No entanto, não é um lançamento oficial da Image-Line e pode não funcionar corretamente ou ter alguns bugs e limitações. Também requer uma boa conexão com a Internet para baixar o arquivo APK e os arquivos de dados adicionais. Pode não ser compatível com alguns dispositivos ou sistemas operacionais e pode consumir muita bateria e memória do seu dispositivo.


Se você quiser experimentar o FL Studio 21 no seu dispositivo Android, você pode baixar e instalar o arquivo FL Studio 21 APK de uma fonte confiável e respeitável, como APKPure ou APKMirror. Você também deve atender aos requisitos e precauções antes de instalar o arquivo APK, como permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas, fazer backup de seus dados e arquivos e ter pelo menos 1 GB de RAM e 2 GB de espaço de armazenamento gratuito. Você também deve ter cuidado com o local de onde baixa o arquivo APK, pois algumas fontes podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo.


Se você quiser usar o FL Studio 21 para criar música, você pode acessar as cinco janelas principais: Browser, Channel Rack, Piano Roll, Mixer e Playlist. Você também pode usar as ferramentas e plugins: Metronome, Transport, Keyboard, Drum Pad, Synth e Sampler. Você também pode personalizar as configurações do FL Studio 21 no menu Opções.


Se quiser explorar outras opções de software de produção musical para dispositivos Android, você pode conferir alguns dos outros softwares de produção musical para dispositivos Android disponíveis no mercado. Alguns deles são:


Groovepad




Groovepad é um aplicativo gratuito e divertido que permite criar suas próprias batidas e músicas com vários gêneros e estilos. Você pode escolher entre uma enorme biblioteca de pacotes de som, como hip-hop, EDM, dubstep, rock e muito mais. Você também pode misturar e combinar diferentes sons e efeitos para criar suas próprias faixas exclusivas. Você também pode gravar e compartilhar sua música com outras pessoas.Groovepad é um ótimo aplicativo para iniciantes que querem aprender o básico da produção musical e se divertir.


bandlab




Bandlab é um aplicativo gratuito e social que permite criar, compartilhar e descobrir músicas com milhões de usuários em todo o mundo. Você pode usar o estúdio multipista para gravar, editar e remixar sua música com vários recursos e efeitos. Você também pode usar o looper para criar batidas e ritmos com toques simples. Você também pode colaborar com outros músicos e participar de comunidades para obter feedback e inspiração. Bandlab é um ótimo aplicativo para músicos que desejam se conectar e colaborar com outras pessoas.


RD4 Groovebox




RD4 Groovebox é um aplicativo pago que permite criar música eletrônica com sintetizadores e baterias eletrônicas. Você pode usar o sintetizador de modelagem analógica para criar sons de baixo, chumbo, bloco e outros. Você também pode usar a bateria eletrônica para programar padrões e ritmos de bateria com vários kits e amostras. Você também pode usar o mixer para ajustar o volume, panorâmica, efeitos e automação de suas faixas. Você também pode exportar sua música como arquivos WAV ou MIDI. RD4 Groovebox é um ótimo app para amantes de música eletrônica que querem criar seus próprios grooves.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o FL Studio 21:


  • P: O FL Studio 21 é gratuito?R: Não, o FL Studio 21 não é gratuito. Você tem que pagar uma taxa única para comprá-lo no site oficial. No entanto, você pode baixar uma versão de avaliação gratuita que possui todos os recursos, mas não pode salvar ou exportar seus projetos.



  • P: O FL Studio 21 é seguro?R: Sim, o FL Studio 21 é seguro se você baixá-lo do site oficial ou de uma fonte confiável. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar o arquivo APK de sites desconhecidos ou suspeitos, pois eles podem conter malware ou vírus.



  • P: O FL Studio 21 é compatível com o meu dispositivo?R: O FL Studio 21 é compatível com a maioria dos dispositivos Android com sistema operacional Android 4.1 ou superior.No entanto, alguns dispositivos ou sistemas operacionais podem não suportar alguns recursos ou plugins do FL Studio 21.



  • P: Como faço para atualizar o FL Studio 21?R: O FL Studio 21 tem uma política de atualizações gratuitas vitalícias, o que significa que você pode obter todas as versões futuras do FL Studio gratuitamente depois de comprá-lo. Você pode atualizar o FL Studio 21 baixando a versão mais recente do site oficial ou o arquivo APK de uma fonte confiável.



  • P: Como entro em contato com o suporte do FL Studio 21?R: Você pode entrar em contato com o suporte do FL Studio 21 visitando o site oficial e clicando na guia Suporte. Você também pode participar do fórum oficial ou das páginas de mídia social para obter ajuda de outros usuários ou desenvolvedores.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Partymasters - fun idle game com muita música e dança

Partymasters - Análise divertida do jogo inativo Você quer ser a nova estrela do R'n'B? Você quer curtir dançarinos incríveis, impulsionadores legais de dinheiro, hype real e milhares de fãs festejand

bottom of page